quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Apresentação do Blog

 Olá todos!
Esse é o meu novo blog para baixar revistas e livros para ler no seu tablet Genesis!
Eu sempre gostei de ler no meu tablet GT-8220S, e sempre achei muito difícil baixar revistas em PDF na internet. Por isso estou criando esse blog para que você possa baixar várias revistas e livros de maneira simples e rápida. 
Também haverão sugestões de apps, dicas de leitura e o que eu estou lendo no momento!
Muito obrigado  e aproveitem o blog!

Posted By: Unknown

Apresentação do Blog

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga a Genesis

Sobre o Blog

Este blog é dedicado à aqueles que gostam de baixar livros e revistas de qualidade para seus aparelhos Genesis, com links rápidos e sem propagandas chatas.

Conheça a Genesis

A Genesis é a empresa que fabricou meu lindo tablet. Não tenha medo em comprar essa marca pois tem uma ótima qualidade e um precinho especial! Visite: www.genesistab.com
© GenesisMags All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates